Arkanun Raiz

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    Caminhos Secundarios Permitidos

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    Data de inscrição : 16/05/2011

    Caminhos Secundarios Permitidos  Empty Caminhos Secundarios Permitidos

    Mensagem por Admin Sex maio 22, 2020 9:44 pm

    A combinação de dois caminhos de aprendizado acaba gerando um novo caminho, chamado pelos estudiosos de caminhos secundários. Eles conferem a um mago maior versatilidade na escolha de suas magias, e faz com que os magos versáteis fiquem tão perigosos e poderosos quanto os magos especialistas. Os magos especializados em dois caminhos demoram mais tempo para atingir grande poder, mas avançam com três tipos de magia ao mesmo tempo. Suas duas principais, e a secundária.

    Magma (fogo + terra)

    É a força que pulsa no interior da terra, o castigo que os deuses soltam sobre a terra quando estão irados, a rocha superaquecida que queima e derrete com apenas um toque.Os magos que caminham por esta força conseguem dom inar a dor que o caminho do fogo lhes inflige. Também lhes permite atear fogo em suas próprias mãos sem queimá-las. Magos muito poderosos conseguem invocar pequenos terremotos com a ajuda deste caminho.


    Cinzas, ou Fogo Negro (fogo + trevas)

    O fogo negro ou a chama escura é o fogo que arde sem brilhar. Com ele, pode-se aquecer um acampamento à noite sem perigo de e alertar o inimigo. Pode-se conjurar chamas escuras e queimar. um inimigo sem que ele ao menos perceba. Também é o caminho das cinzas que sobram após um incêndio, que podem sufocar ou revelar monstros invisíveis. Magos muito poderosos podem conjurar demônios feitos de chama negra, que queimam como Infernun, mas são invisíveis à noite.

    Cores e Brilhos (fogo + luz)

    Este é um dos caminhos mais interessantes que um mago pode aprender. Com ele, suas ilusões tornam-se quase tão perfeitas que chegam a enganar o inimigo facilmente. Cores claras, cores escuras, todo tipo de espectro, do arco-íris a cores invisíveis. Com este caminho, espadas podem se tornar radiantes como a luz das estrelas, e magos muito poderosos podem criar desde auroras que chegam a hipnotizar até luzes'tão intensas que -cegam, tamanho seu brilho.

    Fumaça (fogo + ar)

    Quem nunca sentiu o odor sufocante da fumaça, com lágrimas nos olhos, sem conseguir respirar? O caminho da fumaça lida exatamente com isto. Com uma cortina de fumaça o mago consegue desaparecer sem deixar vestígios ou encobrir um ataque. Consegue afastar guardas, sufocar um inimigo. Magos mais poderosos podem até ser capazes de conjurar um espírito de fumaça, para agir como seu espião, ou mesmo se transformar em fumaça e passar por qualquer fresta.


    Relâmpagos (ar + luz)


    O poder destrutivo dos relâmpagos. A destruição dos raios, o barulho ensurdecedor dos trovões. Qual mago não respeita o poder de um inimigo que controla a eletricidade ? Com este caminho, o mago passa a ter domínio sobre os raios. Um mago pode gerar desde pequenas correntes elétricas em suas mãos até comandar os trovões durante uma tempestade.

    Gelo (ar + água)

    Com o caminho do gelo, o mago se torna capaz de resfriar a água até congelá-la, criar neve, ou até mesmo resistir a uma nevasca desprotegido. O mago pode congelar mecanismos, armaduras ou simplesmente revestir o chão com uma película de gelo (muito escorregadio). Magos mais poderosos podem aprisionar um inimigo em um bloco de gelo, ou esfriar o ambiente a ponto de ficar difícil até de se mexer.

    (Em construção)

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 7:06 pm