Arkanun Raiz

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arkanun Raiz

Mesa de Arkanun


    Chegada da Igreja

    Admin
    Admin
    Admin


    Data de inscrição : 16/05/2011

    Chegada da Igreja Empty Chegada da Igreja

    Mensagem por Admin Dom Jun 28, 2020 8:58 pm

    No dia seguinte da chegada.... vcs são reunidos e apresentados aos "novos membros"
    Quem toma à frente é um homem com vestes de padre, mas de cor negra.


    "Bom dia caros irmãos,
    Viemos de Roma, e atendemos ao chamado de nosso senhor. De lá ouvimos os gritos de desespero de nosso rebanho e através deles viemos parar até aqui.
    Essas terras sangram e choram, clamando por DEUS.
    E E não é agora que ele os deixarás sozinho!!!!!
    Viemos de Roma para trazer alento a essa terra e expurgar daqui o vento gélido do demonio trazendo a paz e a gloria de nosso senhor.
    Sem a luz de sua sabedoria estaremos perdidos e o rebanho será sacrificado para que seu sangue estja nas bandejas do capeta!!!!!
    A partir de hoje estaremos aqui não como pastores, mas sim trazendo a justiça divina para estas terras.
    Nada nos impedirá,seremos as mãos e olhos de DEUS e os senhores estão sendo chamados para se juntar neste caminho assim como nossos irmãos foram à guerra contra os pecadores árabes!!!!!
    Ele mostra em suas mãos um documento
    Aqui está a carta do proprio PAPA que nos dá livre arbitrio para limpamos estas terras dos pecadores e quando nossos herois retornarem estarão seguros e de almas livres!!!
    Aqueles que quiserem se juntar à nós saibam que no momento que darem um passo à frente não mais serão apenas pastores e sim a espada de DEUS e farão tudo o possivel para trazer a verdade aos nossos olhos.
    Saibam que não serão mais homens desta terra e sim homens de Roma!
    Aqueles que aceitarem este caminho podem dar um passo à frente"



    Você: Prontamente me ofereço ao trabalho divino da punição


    "Além de vc mais uns 3 ácolitos dão um passo tb
    Um homem vem até vcs e entrega uma muda de vestimentas
    E um livro para que escrevam os seus nomes"

    Você: Escrevo o meu nome e digo tenho desejo de fazer parte do tribunal do santo ofício

    Após lhe dar a roupa um homem armadurado o leva para o lado direito do padre

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 7:03 am